Home / Camisa Manga Curta / Camisa estampada para entrevista

Camisa estampada para entrevista

Como é comumente dito, a primeira impressão é a que fica! Usar uma Camisa estampada para entrevista pode sim, ser algo possível, mas pra isso é preciso saber exatamente o que se está fazendo!

Acredite ou não, a maneira como você se veste compensa grande parte da sua personalidade.

Muitas vezes, os homens assumem que as tendências da moda são para as mulheres, no entanto, ficar atualizado com as últimas mudanças em qualquer campo é reflexo do seu crescimento pessoal e desenvolvimento.

Isso, por exemplo, reflete diretamente nos resultados em sua entrevista de emprego, uma vez que não é incomum observar a forma como um homem se veste ao tentar parecer profissional e respeitoso – mas sem perder a personalidade.

Saiba mais sobre o uso de um camisa estampada para entrevista

Para arrasar na hora de apostar em uma camisa estampada para entrevista, é preciso, primeiramente, saber quais tendências de estampas estão em alta, para evitar que pareça que você assaltou o guarda-roupas de seu avô para a ocasião. Confira:

Risca giz

Puxada diretamente dos anos 80, essa tendência de moda esquecida fez um retorno muito feliz nesse ano.

– Os banqueiros britânicos criaram o estilo no século 19, embora naquela época eles estivessem mais interessados ​​em se misturar do que se destacar.

– Uma risca de giz sóbria em uma camisa azul marinho escuro parece inteligente e sofisticada quando todas as partes constituintes dela são usadas da maneira correta.

  • Além disso, é aconselhável até mesmo usar acessórios com esta estampa relativamente enfraquecida e perfeita para homens que não querer deixar de ousar – mas não querem ir muito longe – na ocasião.

  • Por exemplo, escolha um lenço de bolso ou uma boa gravata, mas não ambos. Se você está usando o risco giz trespassado, você não precisa de nenhum acessório.

Riscas giz parecem especialmente boas em homens que são magros. Todo seu movimento de cima para baixo significa que seu membros parecerão mais longos.

  • Então, os homens mais pequenos podem usar desse efeito para obter uma vantagem.

  • As riscas mais estreitas fazem com que você pareça mais alto e, se estiverem mais distantes, deixam você mais largo.

Use sua camisa estampada para entrevista com uma bolsa

Há anos existia o estigma de que se você usasse uma bolsa você perderia o título de homem. Mas hoje, esse estigma está em baixa.

  • Verifique qualquer galeria de estilo de rua da Fashion Week. Como o estilo de rua acaba chegando à todo mundo, você também começará a ver diversas bolsas durante as semanas de moda.

  • As bolsas de tons sólidos podem ser um excelente complemento ao usar sua camisa estampada para entrevista. Ela pode dar um tom mais profissional e estiloso a você – ao mesmo tempo.

Afinal, a vaidade não tem que estar em desacordo com algo como a utilidade. Os homens agora estão percebendo o quão errados estavam por se privarem do estilo e da conveniência de uma bolsa.

Elas tem surgido não apenas a preços diferentes, mas em todas as cores sob o sol e em todos os padrões e estampas possíveis e imagináveis. Ou seja, com elas, sua camisa estampada para entrevista ficará ainda mais cheia de estilo!

Conclusão

Muitos homens pensam que usar camisa estampada para entrevista é algo impossível. Os que não pensam isso, pelo menos imaginam que usá-la com acessórios, sim, é algo fora do comum.

Porém, com as dicas cima, vê-se que isso é um equívoco e que é possível, sim, contar com a camisa estampada para entrevista certa a depender da ocasião! Confira tendências de moda e opções de camisa na Camisaria Fascynios!

Sobre Fortram

Veja Também

Dicas sobre a moda clássica masculina 2019

A moda clássica masculina 2019 chegou apresentando uma proposta extremamente diferente para os mais variados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *